Equipe Petrobras/Paulínia vence terceira etapa do Paulista de Bicicross

Foto Manoel Luiz Neto/Divulgação A equipe de Bicicross Petrobras/Paulínia venceu a 3ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade em 5 categorias neste domingo (3 de junho), em Leme, e manteve a liderança da classificação geral entre equipes patrocinadas. Paulínia soma no ranking por equipes 970 pontos, seguida por São José dos Campos com 958 pontos [...]

Publicado em 4 de junho de 2012 às 9:50

Foto Manoel Luiz Neto/Divulgação

Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross foi realizada em Leme

A equipe de Bicicross Petrobras/Paulínia venceu a 3ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade em 5 categorias neste domingo (3 de junho), em Leme, e manteve a liderança da classificação geral entre equipes patrocinadas. Paulínia soma no ranking por equipes 970 pontos, seguida por São José dos Campos com 958 pontos e Americana, em 3º com 949.

A 3ª etapa do estadual contou com a participação de 327 pilotos em 32 categorias e 54 baterias. Venceram a etapa pela equipe de Paulínia na novatos 13/14 anos, Felipe Yago, na novatos 17 anos mais, Maitê Naves Barreto, na feminino 11/12 anos, Daniel Jorge, na Master 30 anos mais e Eduardo Rezende, na Júnior Men.

Lideram o campeonato por Paulínia em suas categorias Pedro Castro, na novatos 13/14 anos, Felipe Yago, na novatos 17 anos mais, Maitê Naves Barreto, na feminino 11/12 anos, e Daniel Jorge, na Master 30 anos mais.

O Campeonato Paulista de Bicicross é disputado num total de 8 etapas e a 4ª etapa será disputada no dia 8 de julho em Salto.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Assinar newsletter

Receba semanalmente tudo sobre bikes em seu e-mail.

Seu nome

Seu e-mail

Publicidade

Publicidade

Bikemagazine

Portal brasileiro criado em 2000 com notícias diárias do universo das bicicletas

Bikemagazine: Paixão pelo pedal

Todos os direitos reservados © É proibida a reprodução total ou parcial de textos e fotos sem autorização