Treino oficial para o Desafio Márcio May será dia 28 de outubro

Sexta edição da prova será realizada no dia 25 de novembro

Publicado em 23 de outubro de 2012 às 14:18

Foto de divulgação

Desafio Marcio May tem treino oficial dia 28 de outubro

O treino oficial do Desafio Márcio May será dia 28 de outubro. A saída será às 9h do Posto Seola (Alameda Aristiliano Ramos, 1.247), em Rio do Sul.

A organização informa que o treino vai contar com carro de apoio com mecânico, água e frutas, oferecido pela Bicicletaria Canta Galo. No percurso Light, são 46 km, no MTB 60 km e no Speed 84 km.

A sexta edição do Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike será dia 25 de novembro, com disputas em 32 categorias. A largada será no centro da cidade de Rio do Sul, passando por Lontras, Presidente Nereu e retornando novamente para Rio do Sul.

Até o dia 31 de outubro, as inscrições custam R$ 100,00, mais 2 quilos de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Entre os dias 1 a 20 de novembro, o preço vai para R$ 110,00. As inscrições são feitas somente pelo site da Sistime.

Cada participante receberá um “Kit Atleta” com uma camisa de ciclismo personalizada com o logo do Desafio e patrocinadores, uma caramanhola, chip de cronometragem, número de participação e outros brindes. Serão entregues medalhas de participação a todos os atletas que completarem o percurso e troféus aos cinco primeiros colocados em cada categoria.

Mais informações no site http://www.marciomay.tpa.com.br/desafio/2012/

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Assinar newsletter

Receba semanalmente tudo sobre bikes em seu e-mail.

Seu nome

Seu e-mail

Publicidade

Publicidade

Bikemagazine

Portal brasileiro criado em 2000 com notícias diárias do universo das bicicletas

Bikemagazine: Paixão pelo pedal

Todos os direitos reservados © É proibida a reprodução total ou parcial de textos e fotos sem autorização