Pedalada das Meninas em Itu

HomeCompetições

Pedalada das Meninas em Itu

A sétima edição da Pedaladas Meninas será no dia 13 de março, na Estância Turística de Itu, cidade história localizada a 100 km da capital paulista. E

A sétima edição da Pedaladas Meninas será no dia 13 de março, na Estância Turística de Itu, cidade história localizada a 100 km da capital paulista. Esse ano, os inscritos vão receber uma camisa personalizada do evento com motivos que fazem uma homenagem às tecelãs inglesas que deram origem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento será no Camping Cabreúva, com ótima infraestrutura de lazer, hospedagem, estacionamento e restaurante. O percurso tem 26 quilômetros e foi criado com o objetivo de mostrar um pouco de cada terreno e as sensações que o mountain bike pode proporcionar. O trajeto oferece um misto de estradas de terra, asfalto, subidas e descidas, sem muitas dificuldades técnicas, mas com belas paisagens.

Repetindo a ação do ano anterior, os participantes inscritos deverão contribuir com dois litros de leite para a Campanha Solidária do Mais Vida, Organização não-governamental que realiza atendimentos diversos para as famílias de portadores de neoplasia (câncer).

As inscrições deverão ser feitas até 9 de março pelo site www.pedaladadasmeninas.com.br

As vagas são limitadas e a participação masculina só é permitida se acompanhado de uma mulher.

Todos os participantes inscritos terão direito a day use do camping com café da manhã inclusos no pacote. O camping oferece infraestrutura completa de restaurantes, estacionamento, piscinas, lagos, cascatas, playground, trilhas, entre outras atrações.