HomeCompetições

Dupla feminina de Ribeirão Preto triunfa na 3ª prova TV Atalaia

A equipe feminina de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/KHS/SME Ribeirão Preto) fez dobradinha na terceira edição da Prova TV Atalaia de

A equipe feminina de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/KHS/SME Ribeirão Preto) fez dobradinha na terceira edição da Prova TV Atalaia de Ciclismo, realizada em Aracaju, válida pelo ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Em uma disputa acirrada, Viviane dos Santos conquistou o título da prova, seguida da companheira, Cristiane Pereira. A terceira colocada foi Fernanda Raffs.

“Fizemos uma excelente prova desde o início e conquistamos um excelente resultado. Estou muito contente com a minha vitória e a segunda colocação da Cristiane”, disse Viviane dos Santos.

“Estamos muito contente com o resultado. Imprimimos um ritmo forte desde o início e deixamos o pelotão. No final, a Viviane venceu e fiquei em segundo lugar”, contou Cristiane Pereira.

Foi o terceiro pódio conquistado por Cristiane Pereira em provas válidas pelo ranking nacional. Antes, a atleta havia conquistado o título da quinta Volta Ciclística do Futuro e ficado em segundo lugar na etapa de abertura do Campeonato Paulista.