Atletas da elite marcam presença no MTB Marathon Márcio May

HomeCompetições

Atletas da elite marcam presença no MTB Marathon Márcio May

Os preparativos para a primeira edição da primeira edição do MTB Marathon Pedra Branca seguem a todo vapor. A competição será no dia 5 de junho, em Palhoça (SC), e vai reunir os principais nomes do mountain bike nacional.

Os preparativos para a primeira edição da primeira edição do MTB Marathon Pedra Branca seguem a todo vapor. A competição será no dia 5 de junho, em Palhoça (SC), e vai reunir os principais nomes do mountain bike nacional. O número de atletas deve superar os 500 inscritos.

O campeão brasileiro de cross country, o catarinense Ricardo Pscheidt (Jamis/SRAM/Joinville) já confirmou a presença no evento. Outros atletas inscritos são os paulistas Odair Pereira (Scott-Fittipaldi) e João Paulo Firmino (Scott/PedalPró/Cofrana/Tropica).

Segundo Márcio May, o trajeto vai favorecer a formação de pelotões e é bem possível que a prova seja definida nos metros finais.

VEJA AS IMAGENS DO TRAJETO

SORTEIO DE MOUNTAIN BIKE

Os participantes vão concorrer a uma mountain bike da marca Scott. O sorteio será realizado durante a premiação e será feito pelo número de inscrição.

Para ter direito ao prêmio, o sorteado deverá estar presente no momento do sorteio. Além da bike, serão sorteados outros brindes aos participantes e todos os inscritos que completarem o percurso receberão medalhas de participação e troféus aos cinco primeiros colocados de cada categoria.

A primeira edição do evento será no dia 5 de junho em Palhoça (SC), a 15km da capital catarinense. Seguindo o mesmo conceito do tradicional Desafio Márcio May – que procura dar oportunidade a todos ciclistas, desde os atletas de elite até os iniciantes – a prova terá 28 categorias divididos em Pró (52km) e Sport (26km), além da divisão por idade.

A parte mais dura será uma subida de 2,5 km (Pagará) que será encarada uma vez pelas categorias Sport e duas vezes pelas categorias Pró.

As inscrições já estão abertas e tem desconto especial até o dia 30 de abril:

O 1º MTB Marathon Márcio May Pedra Branca tem o patrocínio de Condomínio Cidade Universitária Pedra Branca, TOPOSOLO, Toplands e Firenze, apoio de Hotel Slaviero, Scott, Diklatex, Santa Rita, Arte Cristal, Phipasa, Fizik, Continental, Crankbrothers, Cicles Hoffman, Policia Militar, Prefeitura Municipal de Palhoça, Prefeitura Municipal de São José, cronometragem Sistime e Supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo.

Mais informações no site www.marciomay.com.br