Memorial de Santos garante dobradinha no GP Gama de Ciclismo

HomeCompetições

Memorial de Santos garante dobradinha no GP Gama de Ciclismo

Lauro Chaman e Camila Coelho venceram na Elite

Fotos de Ivan Storti

Festa caseira no GP Gama de Ciclismo, a terceira etapa do Metropolitano Tremendão, neste domingo (dia 22), em Santos. A equipe Memorial/Prefeitura de Santos garantiu “dobradinha” nas duas principais categorias do evento. Na elite masculina, vitória de Lauro Cesar Chaman, e na feminina, deu Camila Coelho.

Lauro Cesar Chaman

Entre os homens, Lauro e Verinaldo Pereira Vandeira, da Funvic/Pindamonhangaba, abriram uma fuga e chegaram escapados à frente, completando os 59,4 km em 1h27min09s. Com o resultado Verinaldo assumiu a ponta do ranking, empatado com Adriano Martins, da Padaria Real/Caloi/ Céu Azul Alimentos/Sorocaba, ambos com 16 pontos.

Na disputa feminina, Camila pedalou sozinha até a vitória, cruzando a linha de chegada em 56 minutos, após 33 km de percurso. Mariana Mota, também da Memorial, ficou em segundo lugar, seguida de Bárbara Bianca, da Sesla/Indaiatuba, que manteve a ponta no campeonato. A líder soma 22 pontos, contra 20 de Mariana e 18 de Camila.

Camila Coelho

Também comemoraram as vitórias Marcos Henrique dos Reis (Cafemag/Valinhos), na senior A; Douglas Garcez Nunes (Shop Germania/Santos), na senior B; João Carlos Motta (Ciclo Assunção/Fisk/São Bernardo), na master A; Lourival de Souza (São Paulo), na master B; e novamente Lindemberg Oliveira (AADDR/Guarujá), na mountain bike.

Os resultados completos do evento estarão disponíveis no site www.lsciclismo.com.br

O GP Gama, criado pelo ciclista Luiz Gonzaga Gama e válido pela terceira etapa do Metropolitano Tremendão, teve a organização da Liga Santista de Ciclismo e TR-15 Eventos, com supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. Apoios da Prefeitura Municipal de Santos, Medmar Emergências, Guido Lustres, Espaço Tremendão, Mahatma Toldos e FMA Notícias.