Gideoni fica em segundo na abertura Giro d’itália Sub-26

HomeCompetições

Gideoni fica em segundo na abertura Giro d’itália Sub-26

Atual campeão Pan-americano de estrada, Gideoni Monteiro ficou em segundo lugar na primeira etapa do Giro d'itália Sub-26, disputada entre Civitella Del Tronto e Martinsicuro com 144 quilômetros.

Foto de Ivan Storti

Atual campeão Pan-americano de estrada, Gideoni Monteiro ficou em segundo lugar na primeira etapa do Giro d’itália Sub-26, disputada entre Civitella Del Tronto e Martinsicuro com 144 quilômetros.

“Foi sensacional conseguir esse resultado. É uma das competições mais importantes para quem está pensando em virar profissional. As melhores equipes acompanham esta competição para observar as futuras promessas. Estou muito contente”, comemorou.

Apesar da grande quantidade de ataques e tentativas de fuga, nenhum atleta conseguiu abrir vantagem e a decisão foi realizada no sprint final. Gideoni se posicionou bem e perdeu por poucos centímetros. O vencedor foi o italiano Moreno Moser. O Giro d’Itália Sub-26 segue até domingo, 19 de junho, totalizando 1.287 quilômetros divididos em nove etapas entre as estradas italianas.