TRANSALP: Confira galeria com as melhores imagens da segunda etapa

HomeCompetições

TRANSALP: Confira galeria com as melhores imagens da segunda etapa

A segunda etapa da ultramaratona Transalp foi disputada entre as cidades de Weeberg e Mayrhofen, nos Alpes Austríacos, e teve um total de 68,74 km e quase 3 mil metros de ascensão total. Confira galeria com as melhores imagens.

A chegada de Massimo de Bertolis e Johann Pallhuber

Fotos de divulgação

A segunda etapa da ultramaratona Transalp foi disputada entre as cidades de Weeberg e Mayrhofen, nos Alpes Austríacos, e teve um total de 68,74 km e quase 3 mil metros de ascensão total.

A vitória ficou com a dupla formada pelos italianos Massimo Bertolis e Johann Pallhuber que completaram o duro trecho em 3h13min11s. Na segunda colocação ficou a dupla suíça Urs Huber e Konny Looser, que venceram a etapa de abertura.

Entre as mulheres, a vitória foi da finlandesa Pia Sundestedt em dupla com a alemã Carsten Bresser que completou o trecho desse domingo em 3h46min29s. Na segunda colocação chegou a suíça Milena Landtwing, que pedala ao lado da alemã Martin Kiechle, com o tempo de 3h50min27s.

A chegada da dupla feminina que perdeu a liderança

Os competidores ainda têm pela frente cerca de 500 quilômetros e 16 mil metros de subidas nos Alpes. A prova termina no próximo sábado.

[nggallery id=17]

Mais informações no site www.bike-transalp.de