HomeCompetições

Triatleta Reinaldo Colucci disputa Jogos Militares nesse domingo

Colucci é sargento do Exército Brasileiro e vai competir na distância de 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida.

O triatleta Reinaldo Colucci vai disputar a prova de triathlon dos Jogos Militares no próximo domingo, dia 24 de julho, no Rio de Janeiro. Colucci se tornou sargento do Exército Brasileiro e vai competir na distância de 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida.

A largada feminina será às 8 horas da manhã e a masculina às 10h30 na praia de Copacabana.

As disputas serão no individual e também por e equipes, sendo três por gênero (masculino e feminino, onde são somados os três melhores tempos de cada equipe) e por equipe mista (sendo dois homens e uma mulher, são somados os dois melhores tempos dos homens e o melhor tempo feminino).

França e Bélgica possuem atletas muito fortes e estão entre os destaques da competição, juntamente com a equipe brasileira.

“Nós, atletas do Brasil, estamos treinando juntos muito focados no objetivo de fazer o melhor para o Brasil conquistar medalhas”, finaliza Colucci.

São 107 atletas inscritos na competição. Trinta e um deles estão ranqueados no Ranking Internacional e disputam normalmente as provas de triathlon da International Triathlon Union (ITU) ou as provas do circuito Ironman.