Ciclismo de Ribeirão Preto conquista três pódios no Troféu Anésio Argenton

HomeCompetições

Ciclismo de Ribeirão Preto conquista três pódios no Troféu Anésio Argenton

Michel Fernandez ficou na terceira colocação no Troféu Anésio Argenton, em Araraquara, enquanto Wagner Pereira terminou na quinta posição. Na categoria Elite Feminina, Viviane dos Santos foi vice-campeã. Prova foi em Araraquara (SP) no dia 28 de agosto

Uma semana após brilhar no GP Cidade Morena, quando venceu nas categorias Elite Masculina e Elite Feminina, a equipe de ciclismo de Ribeirão Preto voltou a se destacar, desta vez, no Troféu Anésio Argenton, realizado neste domingo, na cidade de Araraquara. A competição foi válida pelo ranking nacional.

Foto de divulgação

Na categoria Elite Masculina, a equipe ribeirão-pretana subiu duas vezes ao pódio. O ciclista cubano Michel Fernandez cruzou a linha de chegada na terceira colocação, enquanto seu companheiro de equipe, Wagner Pereira foi o quinto colocado. O vencedor foi Antonio Nascimento, o Tonho, de Pindamonhangaba, seguido de Renato Ruiz, de Sorocaba.

“Foi uma prova muito difícil, já que o calor estava intenso. A equipe toda fez um bom trabalho e conseguimos colocar dois atletas entre os cinco primeiros”, comemorou Michel Fernandez.

“Estou contente com o resultado, já que cumprimos o nosso objetivo. Espero melhorar a cada prova e chegar ao ápice nos Jogos Abertos e na Volta de São Paulo”, acrescentou o ciclista cubano.

NO FEMININO

No feminino, Viviane dos Santos terminou a prova na segunda colocação. A vencedora foi Camila Coelho, da equipe de Santos. Na terceira colocação ficou Aline Paroliz, também de Santos.