Modelo na cor laranja homenageia país europeu.

Bike com detalhes na cor laranja homenageia a Holanda
Para comemorar o “Ano da Holanda no Brasil” e reforçar os valores sustentáveis para o Dia Mundial Sem Carro, a Houston em parceria com o Consulado da Holanda, irá presentear celebridades com bikes personalizadas, como o ex-jogador Ronaldo, o governador do Rio, Sério Cabral e o prefeito, Eduardo Paes.
A união rendeu diversos eventos ao longo do ano e, no dia 18 de setembro de 2011, a empresa será uma das incentivadoras da campanha “Holanda, De Bike com o Rio”, que terá como marco um Passeio Ciclístico na Cidade Maravilhosa.
Sobre a Houston
Localizada na cidade de Teresina (PI), a Houston é uma empresa genuinamente piauiense e um fenômeno no Brasil no que se refere à fabricação e venda de bicicletas, linha fitness e ventiladores.
Com mais de 900 funcionários a empresa pertence ao grupo Claudino, que traz um conglomerado de empreendimentos como: Armazém Paraíba (rede de varejo), Guadalajara (fábrica de roupas Ônix jeans), Socimol (fábrica de colchões, montagem de armários de cozinha e sofás), Construtora Sucesso, Houston do Nordeste (Eletro, monta fogões Dako), Frigotil (frigorífico), Halley Gráfica, Sucesso Publicidade, Teresina Shopping e Colon (carrocerias). Sua sede comercial está localizada na cidade paulista de Jundiaí, onde é feita a comercialização dos produtos.

Linha de produção na fábrica em Teresina (PI)
Considerada a mais moderna e verticalizada fábrica das Américas, por fazer seus componentes como: garfo, bagageiro, paralamas, aro de aço, chapinhas, gancheira, canote, roda plástica, aro de alumínio e raio do aro, a Houston tem capacidade para produzir 1,1 milhões de bikes por ano, a estimativa é que em 2011 ultrapasse 900 mil unidades produzidas.
Os negócios são divididos da seguinte forma; bicicletas correspondem por 68% do faturamento do empresa; eletros 30% e fitness 2%. A Houston é liderada por João Claudino Fernandes Júnior, um empreendedor que acredita no ideal de tornar a bicicleta um meio de transporte consciente e sustentável.
A visão do empresário é levar sua marca aos quatro cantos do país e disseminar a ideia de que andar de bike é sinônimo de saúde. Em 2011, a empresa completa 11 anos e está preparando inúmeras ações cada vez mais arrojadas.