Treino de reconhecimento do MTB Marathon Márcio May será dia 21 de abril

HomeCompetições

Treino de reconhecimento do MTB Marathon Márcio May será dia 21 de abril

Pedalada vai percorrer o trajeto de 26 km e é uma excelente oportunidade de conhecer o percurso

Treino de reconhecimento do MTB Marathon Márcio May será dia 22 de abril

Ciclistas pedalam no trajeto da trajeto da segunda edição do MTB Marathon Márcio May Pedra Branca

Foto: divulgação

Márcio May e Gean Hoffmann comandarão, dia 21 de abril, o treino oficial de reconhecimento no trajeto da segunda  edição do MTB Marathon Márcio May Pedra Branca que será no dia 3 de junho.

A saída será às 9h do Show Room Condomínio Residencial Cidade Universitária Pedra Branca, na Av. Pedra Branca, em frente à Unisul – mesmo local da largada/chegada no município catarinense de Palhoça, a 15 km de Florianópolis. A pedalada vai percorrer o trajeto de 26 km e é uma excelente oportunidade de conhecer o percurso.

Quem quiser poderá sair do Cicles Hoffmann, na Rua Candido Ramos, 261 – Bairro Capoeiras – Florianópolis, às 8h, com destino ao condomínio Pedra Branca.

A prova será em estradas de terra e seguirá nos moldes do tradicional Desafio Márcio May de Ciclismo e Mountain Bike, com 30 categorias para todos os níveis de treinamento.

Os ciclistas poderão escolher entre dois percursos. Uma volta de 26 km para os estreantes ou duas voltas (55 km) para os mais experientes, além das categorias Duplas e Tandem.

O trajeto da categoria Sport será o mesmo do ano passado, já da categoria Pro terá um pequena alteração dentro do Condomínio Pedra Branca, acrescentando um pequeno trecho de trilha, totalmente pedalável, mas colocando um pouco mais de adrenalina, além da oportunidade para o público assistir a passagem dos atletas.