Genze e Kugler são os mais rápidos na 6ª etapa da Transalp

HomeCompetições

Genze e Kugler são os mais rápidos na 6ª etapa da Transalp

Dupla Alban Lakata (Áustria) e Robert Mennen (Alemanha) assume a primeira colocação na geral

Fotos Peter Musch/Divulgação

A dupla Hannes Genze (Alemanha) e Andreas Kugler (Suíça) na Trasalp 2012

A dupla Hannes Genze (Alemanha) e Andreas Kugler (Suíça) comemora vitória

A dupla Hannes Genze (Alemanha) e Andreas Kugler (Suíça), da equipe Multivan Merida, venceu nesta quinta-feira (19 de julho) a sexta etapa da ultramaratona de mountain bike Transalp. O percurso, de 106,2km, entre Livigno e Ponte di Legno, na Itália, foi cumprido em 4h46m46s. Os bikers haviam vencido esta mesma etapa na edição de 2010 da competição.

Os suíços Urs Huber e Konny Looser, da equipe Stöckli, ficaram em segundo lugar e assumiram a terceira colocação do ranking geral.

Alban Lakata (Áustria) na Transalp 2012

Alban Lakata, que faz dupla com Robert Mennen: primeiro na classificação geral

A dupla Alban Lakata (Áustria) e Robert Mennen (Alemanha), da equipe Topeak Ergon, chegaram em terceiro, abriram tempo de 1m45s e agora lideram a classificação geral. A dupla havia vencido quatro etapas seguidas da Transalp. Os suíços Markus Kaufmann e Thomas Stoll, que lideraram a competição até a quinta etapa, estão em segundo na geral.

No feminino, Milena Landtwing e Sally Bighamof, da Centurion-Vaude/Topeak Ergon, venceram com o tempo de 5h50m44s e seguem em primeiro na geral.

Nesta sexta-feira (20 de julho), a sétima e penúltima etapa vai percorrer 72,25 quilômetros, com cenários a 3.234 metros de altitude, entre Ponte di Legno e Madonna di Campiglio, na Itália.