Lakata e Mennen vencem quarta etapa da Transalp

HomeCompetições

Lakata e Mennen vencem quarta etapa da Transalp

Com o resultado, dupla está a 3m13 atrás dos líderes Kaufmann e Stoll

Fotos Peter Musch/Divulgação

Etapa percorreu trajeto entre Nauders, na Áustria, e Scuol, na Suíça

A dupla Alban Lakata e Robert Mennen, da Topeak Ergon, venceu nesta terça-feira (17 de julho) a quarta etapa da ultramaratona Transalp, que está na 15ª edição. Esta foi a etapa mais curta da competição, que termina no próximo dia 21, cujo percurso foi de 53km, entre Nauders, na Áustria, e Scuol, na Suíça. A dupla vencedora cumpriu o trajeto em 2h15m17s.

Depois de quase 300 quilômetros de corrida, a competição, que começou com cerca de mil bikers de 40 países, tem agora 500 atletas na disputa. A dupla Markus Kaufmann (Alemanha) e Thomas Stoll (Suíça), da Centurion-Vaude, lidera a classificação geral. Lakata e Mennen estão 3m13s atrás, seguidos de Karl Platt e Tim Bohme, do Team Bulls, a 13m09s.

Competição, que começou com cerca de mil bikers, tem agora 500 atletas na disputa

A dupla Milena Landtwing e Sally Bighamof, da Centurion-Vaude/Topeak Ergon, ganhou sua quarta etapa na categoria feminina, com o tempo de 2h48m05s. Catherine Williamson e Louise Stopforthof estão em segundo, seguidas por Andrea Kuster e Angelika Niklaus.

Nesta quarta-feira (18 de julho), a Transalp seguirá 70 quilômetros, a cenários com 2.531 metros de altitude, entre Scuol, na Suíça, e Livigno, na Itália.

Para saber mais, visite o site www.bike-transalp.de