Santos recebe a sexta etapa do Metropolitano Tremendão de Ciclismo

HomeCompetições

Santos recebe a sexta etapa do Metropolitano Tremendão de Ciclismo

Na Elite masculina, Patrick Oyakawa é o líder isolado da competição

Foto Ivan Storti/Divulgação

Patrick Oyakawa deve confirmar o título da prova na etapa de Santos

O Metropolitano Tremendão de Ciclismo promete nível forte na 6ª e penúltima etapa, que será disputada neste domingo (30 de setembro), na Avenida Mario Covas (Portuária), em Santos. O evento encerrará o Giro Memorial, válido pelo ranking brasileiro de estrada, que tem início nesta sexta-feira (28 de setembro), em Guarujá.

“Como é uma prova do calendário nacional, teremos as principais equipes do País. Isso é bom para o ciclismo da nossa região”, afirma o presidente da Liga Santista de Ciclismo, José Reinato Mendes.

No domingo, o evento contará com todas as categorias, elite masculina e feminina, júnior (estas válidas para o ranking brasileiro), open, sênior A e B, master A e B.

No Metropolitano Tremendão, Patrick Oyakawa, que compete pela DKS Bike/Vzan/ Maxx Calipso/São Caetano, é o líder isolado, com 35 pontos e deve confirmar o título nesta prova. O atual bicampeão, Diego Ares, de São José dos Campos, é o segundo, com 17. No feminino, Sumaia Ribeiro, da DKS Automotivo/Suzano, está na frente, com 30 pontos, seguida por Thabata Sartorelli, da Memorial/Prefeitura de Santos, com 27.

Para saber todos os resultados do Metropolitano Tremendão de Ciclismo veja o site www.lsciclismo.com.br