Antonio Nascimento é o campeão do 4º Circuito Montanhês

HomeCompetições

Antonio Nascimento é o campeão do 4º Circuito Montanhês

Confira resultados, galeria de fotos e vídeo da prova disputada entre Guarulhos e Mairiporã

Fotos Ivan Storti / Divulgação

Pódio da Elite da quarta edição do Circuito Montanhês

Antonio Nascimento, da equipe Funvic-Pindamonhangaba, foi o campeão da quarta edição do Circuito Montanhês de Ciclismo, disputado dia 4 de novembro. A largada foi em Guarulhos e a chegada no Pico Olho d’Água, a 1.200 metros de altitude, em Mairiporã.

Na Elite, cujo percurso foi de 80 quilômetros, o segundo colocado foi Adélio Silva, também da Funvic-Pindamonhanbaga e, em terceiro, ficou Halisson Ferreira, da equipe Velo, de Rio Claro.

VEJA GALERIA

[nggallery id=97]

A categoria Sub -30 também disputou o mesmo percurso. O vencedor foi Welington Moreira Albuquerque.

Nas demais categorias, o percurso foi de 30 quilômetros. Na prova de MTB, o campeão foi Queem Alves Maciel, seguido por Ricardo Scavanaca e Milton Alves, em segundo e terceiro, respectivamente.

No feminino, a vencedora foi Nayra Yaci Silva. Na categoria Sênior A, o vencedor foi Francisco Josivam. Na Sênior B, o campeão foi Rudnei Francisco Vilanova. Na Máster A, o mais rápido foi Nelson Cabral Filho e, na Máster B, Nivaldo Santana de Abreu.

Na categoria Júnior, Lucca Vicente Concha foi o campeão. Na categoria Estreante, o mais rápido foi Rubens de Souza Santos e, na categoria Infantojuvenil, o vencedor foi Israel Vinicios Buscaratti Almeida.

O evento é realizado pela ADF (Associação Desportiva Facex – Projetos Incentivados) desde 2009 pelo ciclista profissional José Claudio dos Santos, o Facex. O trajeto, todo em asfalto, tem curvas sinuosas e descidas e subidas de serra.

Resultados e mais informações no site www.adfacex.com.br/circuito/

VENCEDORES
Elite 80km
1 – Antonio Nascimento – Funvic-Pindamonhanbaga 2h29min31s
2 – Adélio Silva – Funvic-Pindamonhanbaga 2h29min48s
3 – Halisson Ferreira – Velo Rio Claro 2h20min55s

MTB 30km
1 – Queem Alves Maciel – Alves Bike 52min12s
2 – Ricardo Scavanaca – Avulso 54min10s
3 – Milton Alves Papai Smurf Racing Team 54min36s

VEJA VÍDEO