Conheça a Rizoma 70/011, uma italiana de carbono e design arrojado

HomeLançamentos

Conheça a Rizoma 70/011, uma italiana de carbono e design arrojado

Conheça a Rizoma 70/011, uma bike urbana italiana feita em fibra de carbono e design arrojado

A Rizoma 70/011 vem com dois pinhões e pode ser usada como uma bike fixa

A empresa italiana Rizoma, conhecida por seus acessórios para o mercado motociclístico, acaba de lançar sua primeira bicicleta. O modelo 70/011 é uma bike voltada para o uso urbano que tem como destaque seu design arrojado.

O belo conjunto mesa e guidão, usinados a partir de um bloco de alumínio

O quadro, de linhas curvas, é feito de fibra de carbono e tem vários componentes usinados em CNC a partir de blocos de alumínio, como a coroa, o conjunto guidão e mesa, as gancheiras e os pedais. O retrovisor (opcional que custa US$ 100) vai embutido na manopla e é dobrável. O conjunto é uma verdadeira obra de arte.

Em vez de corrente, a bicicleta utiliza o sistema de correia Gates Carbon-Drive e vem de fábrica com a relação 55×22. A bike não tem marchas e vem com duas catracas, um deles  fixo. A bike só tem freios na roda dianteira, como convém a uma autêntica fixa.

O pedivela é uma obra de arte e a transmissão é por correia

O quadro é fabricado num único tamanho que atende ciclistas com estatura entre 1,65m e 1,90m. Outro diferencial da 70/011 é a ausência do tubo vertical. O canote de selim vai inserido numa abertura na extremidade do tubo horizontal.

A bicicleta é comercializada por enquanto apenas na cor branca fosca e preto brilhante. O peso é de 8 quilos e o preço na Europa é de € 3.700.

Mais informações no site http://www.rizoma77011.com