Ribeirão Preto vai a Maceió para brigar por liderança no ranking

HomeCompetições

Ribeirão Preto vai a Maceió para brigar por liderança no ranking

Equipe que ocupa a segunda posição disputa a prova GP Genival dos Santos em Alagoas

Foto de divulgação

Ribeirão Preto é a segunda no ranking, com 2.354 pontos, atrás de Sorocaba, com 2.545 pontos

De olho na liderança do ranking nacional, a equipe de ciclismo de Ribeirão Preto/Botafogo (São Francisco Saúde/Powerade/SME Ribeirão Preto) viaja até Maceió-AL, onde no próximo domingo disputa o XVII GP Genival dos Santos. A prova é válida pelo ranking da CBC. De acordo com a última atualização do ranking nacional, a equipe ocupa a segunda colocação, com 2.354 pontos, contra 2.545 da líder Sorocaba.

“Estamos confiantes e vamos buscar mais uma vitória na temporada. Será uma prova difícil e temos que tomar alguns cuidados, mas temos condições de conquistar a vitória”, declarou o treinador Marcelo Donnabella.

O time ribeirão-pretano disputará a prova com três atletas: Cristian Egídio, Thiago Nardin e Antoelson Dornelles. “Eles estão muito bem e tem condições de brigarem pela vitória. Os três estão preparados para superarem o calor e os 115 quilômetros de prova”.

E os resultados comprovam que os três atletas estão vivendo bom momento. Há 15 dias, Antoelson Dornelles venceu a 43ª edição dos 100 km de Brasília, seguido por Cristian Egidio. No último domingo foi a vez de Thiago Nardin conquistar a medalha de prata na prova de resistência dos Jogos Abertos do Interior, em Bauru.