Campanha incentiva a busca por novidades

HomeMais competições

Campanha incentiva a busca por novidades

“Desapega”, lançada pelo site OLX, está na TV e na internet

A campanha “Desapega”, lançada pelo site OLX, destaca a importância de buscar novidades para a sua vida.

Na campanha de marketing, que está no ar na TV brasileira e também pode ser visualizada na internet, são mostradas situações em que as personagens optam por dar um upgrade em sua vida, seja a partir da compra de uma casa nova, ou com a opção por um computador melhor para facilitar o trabalho ou o lazer, por exemplo.

A partir da ação de “desapegar”, de desgarrar, largar o que já não faz parte da sua vida – mas que pode muito bem servir para outra pessoa – a campanha mostra que o importante é buscar melhorias, sair da zona de conforto e optar por novidades.

A OLX, a maior página web de anúncios classificados gratuitos do mundo, está presente em mais de 96 países, com os serviços sendo oferecidos em pelo menos 40 línguas. O portal tem sido bem-recebido pelos internautas brasileiros. Por isso, a empresa apostou por seguir aumentando sua popularidade e número de utilizadores no território nacional. Assim, a OLX quebrou a barreira do mundo digital no Brasil e passou a investir no mercado televisivo.

Criado na Argentina em 2006, o site de anúncios classificados gratuitos tem como objetivo proporcionar uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a compra e venda de bens e serviços, independentemente da localização de seus utilizadores. O site conta com diversas categorias para fazer negócios, entre compra e venda de imóveis, carros e serviços.

A partir de um sistema fácil e gratuito de vender ou comprar, o serviço permite que o usuário publique um anúncio totalmente grátis e passe a administrar suas ofertas por meio de um serviço personalizado. O acesso é facilitado a partir de telefones celulares ou tablets, já que o site possui um aplicativo móvel. Também é possível compartilhar os anúncios nas redes sociais.