Entre fotos e autógrafos na abertura da Brasil Cycle Fair

HomeLançamentos

Entre fotos e autógrafos na abertura da Brasil Cycle Fair

Hans Rey, Marco Fontana, Henrique Avancini e os novos tempos da Caloi

Hans Rey, uma das atrações da Brasil Cycle Fair

Texto e fotos: Dani Prandi / Bikemagazine

No primeiro dia da Brasil Cycle Fair, nesta quinta-feira (7 de outubro), o expert em freeride e trial Hans Rey atraiu muitos fãs, que ganharam de presente ver o ídolo em ação, autógrafos e muitas fotos. À sua volta, o burburinho em torno do stand que reuniu Caloi, Cannondale e GT só aumentava, em um aviso ao setor do que virá a se tornar a fusão da mais antiga marca de bicicleta brasileira – e uma das mais antigas do mundo – com a canadense Dorel.

Cerveja belga, comidinhas, DJ e os melhores amigos Eduardo Musa, da Caloi, e Robert Baird, da Cannondale, animadíssimos, reforçavam o tom.

O italiano Marco Fontana, um dos mais assediados pelos fãs

No mesmo stand, pouco antes, o italiano Marco Fontana, que está na lista dos melhores do mundo, cumpriu o mesmo ritual de autógrafos e fotos do colega Rey. Ao lado de sua medalha olímpica de bronze, conquistada em Londres no ano passado, Fontana contou ao Bikemagazine que essa é sua 1ª vez no Brasil. “Sei que o mercado é enorme e que há ótimos locais para pedalar”, disse. Desta vez, o italiano que mora nos arredores de Milão, não terá tempo para as trilhas. “Mas eu quero voltar.”

Henrique Avancini falou sobre a nova bike que vai usar na temporada 2014

Henrique Avancini, campeão brasileiro, que acaba de vencer a Brasil Ride, outra atração do stand, também estava lá para receber os fãs. O biker contou que ajudou no desenvolvimento da nova Caloi Elite Team, que leva as cores da equipe Caloi, pesa na casa dos 10 quilos, ganhou componentes top e vai custar R$ 15 mil. Segundo Eduardo Rocha, diretor de marca da Caloi, a edição será limitadíssima para “uso civil”.

Otávio Bulgarelli e Cannondale que a equipe vai usar em 2014

O ciclista Otávio Bulgarelli foi outro que atraiu as atenções. O atleta da equipe Funvic, de São José dos Campos, confirmou que renovou seu contrato e contou que, na temporada 2014, a equipe terá muitas novidades. Uma delas é a chegada das bikes Cannondale.

A triatleta Carla Moreno e a Trek da temporada 2014

Quem também esteve pela feira foi a triatleta Carla Moreno, recém-contratada da Trek, que mostrou sua bike para a temporada 2014.