ProShock apresenta tecnologia 100% nacional na Brasil Cycle Fair

HomeVitrine

ProShock apresenta tecnologia 100% nacional na Brasil Cycle Fair

Marca apresenta suspensões com a exclusiva tecnologia P32

A brasileira ProShock  irá apresentar sua linha completa de suspensões de bicicleta com a tecnologia P32, lançada neste ano na feira de bicicletas Brasil Cycle Fair, que começa nesta quinta-feira (7 de novembro) e segue até domingo  no Expo Center Norte, em São Paulo.

Desenvolvida integralmente com tecnologia 100% brasileira, a linha conta com 9 modelos, todos com novo design e hastes de 32mm de diâmetro.

A ProShock tem como um dos grandes diferenciais ter suspensões para os três tamanhos de rodas utilizados no mountain bike: 26”, 27,5” e 29”. “O estande vai contar com uma linha de produtos direcionada para o mountain bike, que é a nossa especialidade. Além de ser algo que está no nosso DNA, é uma satisfação imensa contribuir para o desenvolvimento tecnológico do país com o lançamento de produtos de alta tecnologia feitos no Brasil para o mercado brasileiro de bicicletas”, disse César Tonoli, diretor da empresa.

Na feira, o visitante vai poder conhecer a linha completa da ProShock. Todas as suspensões lançadas este ano estarão no estande da marca: Ultra TR (aro 26” e 29”), Ultra XC (aros 26” e 29”), Ultra XC TG (aros 26” e 29”) e Onix (aros 26”, 27,5” e 29”).

História
Uma novidade da ProShock na Brasil Cycle Fair será um pequeno museu de suspensões antigas. Nele, será possível ver claramente a evolução dos equipamentos da fabricante brasileira ao longo dos 20 anos de produção. “É algo muito bacana para quem já conhece a história e quem pedalou com suspensões antigas da ProShock. Para quem não conhece, vai ser uma ótima oportunidade de notar como a marca evoluiu tecnologicamente, acompanhando as tendências mundiais”, contou Bianca Fernandes, responsável pelo marketing da empresa.