Road Bike Party 2: o filme antes da queda que paralisou Martyn Ashton

HomeVídeo

Road Bike Party 2: o filme antes da queda que paralisou Martyn Ashton

Para finalizar vídeo, biker que está paralisado da cintura para baixo, convocou dois amigos

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

Martyn Ashton em foto postada no Facebook na semana passada

Martyn Ashton viu sua vida mudar radicalmente em setembro após sofrer um acidente que o deixou numa cadeira de rodas. Estrela do vídeo Road Bike Party, o fera do trial foi campeão de audiência de visualizações no YouTube. A sequência das aventuras no parque, então, era muito esperada.

Pois o biker estava no meio das filmagens de Road Bike Party 2 quando sofreu uma queda brutal que o paralisou da cintura para baixo. Como parte do material já estava pronto, Ashton convocou dois grandes amigos, feras de freestyle como ele, Chris Akrigg e Danny MacAskill, para ajudá-lo a finalizar o trabalho.

O acidente com Ashton aconteceu no ensaio para a apresentação que faria no Moto GP de Silverstone, na Inglaterra. O biker estava se apresentando dentro do Animal WD40 Action Sports Tour. Ao cair de costas, causou danos nas vértebras T9 e T10. Ashton foi retirado do evento de ambulância aérea para o hospital.

Em Road Bike Party 2, Ashton volta a surpreender com sua habilidade de freestyle com uma bicicleta de estrada, desta vez uma Colnago C59. O vídeo foi lançado nesta terça-feira. Confira: