Adriana Nascimento testa a Trek Lush 29; confira avaliação

HomeMercado

Adriana Nascimento testa a Trek Lush 29; confira avaliação

Biker comenta a bicicleta desenvolvida para o público feminino

Fotos de divulgação

Adriana Nascimento testou a Lush 29

A mountain biker Adriana Nascimento foi convidada para testar a Trek Lush 29, uma trail bike para o público feminino. “Escolhi logo um percurso bruto com 2.142 m de ascensão acumulada e uma descida alucinante de 7 km em single track para estrear e tirar qualquer dúvida”, conta a atleta, que vai integrar a equipe Trek em 2014.

“Com a geometria bem acertada para uma aro 29, a minha tem quadro de alumínio tamanho 15,5″, canote de selim hidráulico com controle no guidão, suspensão dianteira com curso de 120 mm e suspensão traseira 6,75 X 1,75″, o que significa confiança, estabilidade e controle total da bike na trilha”, continua a atleta.

“Confesso que saí de casa com receio das 5 a 6 horas de pedal e da longa subida de serra com uma bike que pesa 13,4 kg. Mas esse receio foi pura falta de conhecimento sobre a proposta desse modelo de bike, porque sempre priorizei a alta performance em competições”, diz.

“A relação 30 velocidades e a possibilidade de travar totalmente as duas suspensões permite enfrentar longas subidas com muita tranquilidade, e ao final do percurso fiquei surpresa porque o desgaste físico foi muito inferior ao que eu pensava”, completa a atleta que avalia como “sensacional” o desempenho nas trilhas técnicas, a velocidade e a estabilidade nas descidas.

Saiba mais aqui