Brasil Cycle Fair estreia espaço para bikes artesanais e framebuilders

HomeMercado

Brasil Cycle Fair estreia espaço para bikes artesanais e framebuilders

Fabricantes artesanais de quadros, componentes e acessórios vão apresentar seus produtos pela 1ª vez na feira que começa domingo

O construtor de quadros Denis Cardoso, da Cardoso Cycles Foto: Fabio Piva

O construtor de quadros Denis Cardoso, da Cardoso Cycles Foto: Fabio Piva

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

Pela primeira a Brasil Cycle Fair, cuja 3ª edição começa neste domingo (28 de setembro) em São Paulo, terá um espaço destinado aos framebuilders e fabricantes artesanais de componentes e acessórios para bicicletas. Um stand de 50 metros quadrados vai reunir as marcas Alforjaria, Sem Raça Definida, Bornia & Cox, Cardoso Cycles e Art Bike Bamboo, que integram o coletivo Handmadebicyclebrasil.

Entre os framebuilders comparece a Cardoso Cycles, que produz bike e acessórios desde 2010. A iniciativa é do proprietário e construtor de quadros Denis Cardoso que, após longa experiência na indústria ciclística e no mercado de design, passou a se dedicar integralmente às bicicletas sob medida.

Já a oficina Bornia & Cox é o resultado da parceria de dois amigos, Pedro Bornia e Tom Cox, que produzem quadros 100% artesanais. Há ainda a Art Bike Bamboo, com produção de quadros personalizados de bambu há 7 anos.

Peça da Alforjaria, pioneira na confecção de acessórios para ciclistas da cidade

Peça da Alforjaria, pioneira na confecção de acessórios para ciclistas da cidade

As marcas Alforjaria e Sem Raça Definida completam a lista. A primeira nasceu em 2010 e conta atualmente com mais de 40 produtos diferentes, todos produzidos artesanalmente. A Sem Raça Definida, marca que surgiu em São Paulo em 2013, oferece peças para reformas e customizações de bicicletas e elegeu o couro como matéria-prima.

A Brasil Cycle Fair começa neste domingo (28) e vai até quarta-feira (1/10) no Expo Center Norte, em São Paulo. O primeiro dia será aberto ao público, com ingresso a R$ 30,00. A compra dos ingressos pode ser feita no site por meio de boleto e/ou cartão de Crédito (Cielo) ou na bilheteria, no local da feira, com cartão débito automático, cartões de créditos (Cielo) e/ou em dinheiro.

AGENDE-SE
Brasil Cycle Fair 2014
Data: 28 de setembro a 1 de outubro (domingo a quarta-feira, das 10h às 20h)
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Verde) – Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme / CEP 02055-00 – São Paulo

Mais informações no site www.brasilcyclefair.com.br