Brasileiras dominam 4ª etapa da Copa Argentina de MTB

HomeMountain bike

Brasileiras dominam 4ª etapa da Copa Argentina de MTB

Erika Gramiscelli venceu, Isabella Lacerda foi vice e Raiza Goulão ficou na 3ª colocação na competição disputada em Tunuyan

Erika Gramiscelli foi a campeã

Erika Gramiscelli foi a campeã

Foto de divulgação

As brasileiras dominaram a 4ª etapa da Copa Argentina de MTB, neste domingo (28 de setembro), em Tunuyan. Erika Gramiscelli venceu, Isabella Lacerda foi vice e Raiza Goulão ficou na 3ª colocação.

“O circuito era bem travado, curvas fechadas com subidas e descidas rápidas. Fiz uma boa prova, larguei em busca da melhor colocação possível e completei as cinco voltas na segunda colocação”, contou Isabella. “Fiquei feliz com meu desempenho. Mesmo sendo final de temporada consegui andar forte e conquistar pontos preciosos no ranking internacional (UCI)”, completou.

Raiza Goulão chegou a liderar a prova entre a segunda e a terceira volta, quando foi ultrapassada por Erika Gramiscelli, a vencedora do dia. “Somente no final da quarta volta a Erika assumiu a ponta até cruzar a linha de chegada na frente. A cada volta sentia mais dores em minha lombar e a sensação das pernas inchando, o que me atrapalhou em conseguir um resultado melhor”, relatou a ciclista de Pirenópolis (GO).