IGP Sports contrata analista de pós-venda para o interior paulista

HomeÚltimo KMMercado

IGP Sports contrata analista de pós-venda para o interior paulista

Ter a bike como estilo de vida é imprescindível, morar em Indaiatuba (SP) é desejável

capa-2014-scott-procura-ana

Profissional de preferência deve morar na região de Indaiatuba, SP

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

A IGP Sports, representante oficial no Brasil das marcas Scott, Syncros e Topeak, está a procura de um analista de pós-venda. O profissional deve ter experiência técnica e ser do mercado de bicicletas.

A vaga é para pessoas de ambos os sexos e que preencham alguns pré-requisitos. Ter a bike como estilo de vida é imprescindível e são bem-vindos atletas, ex-atletas, praticantes de alguma modalidade do ciclismo (mountain bike, ciclismo de estrada, downhill, etc) e apaixonados e defensores da bicicleta.

O candidato deverá ter formação mínima em tecnólogo em cursos ligados as áreas comercial e administrativo, ter o idioma inglês em nível intermediário e que possa ser comprovado em entrevista. É desejável que o candidato more na cidade ou região de Indaiatuba (SP).

O profissional irá coordenar o fluxo de informações, entradas e saídas de garantias e manutenções, prestar atendimento telefônico e por e-mail aos lojistas e representantes para discutir e esclarecer sobre esses processos.

É também necessário conhecimento do pacote Office (Word e Power Point), ter conhecimentos de mecânica, processos de garantia e manutenção de produtos. É desejável ainda o conhecimento no módulo de gestão de serviços do sistema ERP Protheus e alto nível de organização.

Os interessados devem enviar o currículo para Odair Pereira pelo e-mail [email protected]