Strava inclui São Paulo em novo serviço de guia de cidades

HomeTecnologia

Strava inclui São Paulo em novo serviço de guia de cidades

Serviço funciona como guia com dicas dos melhores roteiros para pedalar, correr e encontrar amigos

Novo serviço para usuário Strava

Novo serviço para usuário Strava inclui guia com percursos para pedalar

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

O aplicativo Strava continua com inovações. A última novidade é o Strava Local, um guia com informações para pedalar e correr em várias cidades do mundo. Inicialmente o serviço está disponível para São Paulo, Amsterdã, Barcelona, Nova York, Berlim, Denver, Londres, Melbourne, Milão, Paris, São Francisco e Sydney. No Brasil, por enquanto a única cidade contemplada é a capital paulista.

Além de indicar roteiros, estradas e parques para atividades físicas, o Strava Local traz também dicas de cafés e pontos de encontro frequentado por corredores e ciclistas. Os roteiros trazem o mapa, a distância, elevação e uma breve descrição do circuito. O usuário pode também baixar e imprimir o arquivo GPX do trajeto escolhido.

Na cidade de São Paulo o guia sugere pedaladas no Pico do Jaraguá (52km), a Volta de Cabreúva (181km), Volta de Jordanésia (100km), Volta da Interligação Anchieta-Imigrantes (92km), Volta do Frango (107km) e até uma pedalada de 128km pela estrada velha que liga São Paulo a Campinas por estradas vicinais.

Mais informações no site http://www.strava.com/local