Isapa reúne profissionais do setor em Seminário Técnico em SP

HomeMercado

Isapa reúne profissionais do setor em Seminário Técnico em SP

Evento apresentou as novidades da Manitou e da IceToolz

nonono

Participantes do evento em São Paulo

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A importadora Isapa realizou no dia 14 de julho a segunda edição do Seminário Técnico. O evento no Hotel Pestana, em São Paulo, reuniu centenas de profissionais do mercado, entre mecânicos e lojistas, que conheceram as novidades da Manitou e o sistema das suspensões, além das ferramentas IceToolz. Ambas as marcas são distribuídas com exclusividade pela Isapa.

A abertura do encontro foi feita por Daniel Douek, diretor da Isapa, que agradeceu ao comparecimento maciço de todos e reforçou que o projeto está muito bem encaminhado, visto que a adesão dos profissionais é espontânea.

O palestrante Leonardo Wellington, responsável pelos treinamentos da empresa,  falou sobre os lançamentos da linha IceToolz, marca que evolui a cada dia. A Isapa faz um grande esforço e investimento para melhorar o acabamento e durabilidade das ferramentas. Da mesma maneira, a identidade visual na cor laranja destaca o produto nas prateleiras dos pontos de vendas.

nonono

Abordagem técnica dos produtos Manitou

Depois da pausa para o coffee break, todos retornaram para a abordagem técnica dos produtos Manitou, marca consagrada pela excelência em suspensões para bicicletas. Leonardo Wellington fez uma demonstração de como se faz a manutenção da peça.

O público presente gostou bastante da iniciativa da diretoria da Isapa. “É a primeira vez que participo e estou achando sensacional. Apresentar e esclarecer dúvidas em relação aos produtos é fundamental para a empresa conquistar o mercado e os profissionais que atuam nele”, conta Zé Mecânico, da Pedal Urbano.

Já para Sílvio Braga, representante de vendas, a importância é gigantesca, visto que iniciativas deste porte dão credibilidade aos produtos distribuídos pela Isapa. “Estamos investindo na qualidade de fabricação e não devemos nada aos grandes players mundiais”, diz.

Para Reginaldo dos Santos Cordeiro, mecânico da Edoardo Puertollano, a apresentação é importante para resolver qualquer problema do cliente final. “Com informações rápidas e precisas, nós podemos ajudar o consumidor final a manter sua bike sempre em dia”, completa.

Saiba mais sobre a Isapa no site www.isapa.com.br