A nova Canyon do novo campeão mundial do Ironman

HomeBikes ProTourTriathlon

A nova Canyon do novo campeão mundial do Ironman

Conheça a bike do alemão Jan Frodeno, que participou ativamente do projeto de desenvolvimento

Canyon Speedmax DF SLX

Canyon Speedmax DF SLX

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A Canyon apresentou sua mais nova máquina de triathlon. A Speedmax DF SLX tem como atrativo principal vários compartimentos para transporte de água e alimentos, pequenos objetos e até um kit de ferramentas.

Jan Frodeno estreou a bike no Mundial Ironman

Jan Frodeno estreou a bike no Mundial Ironman com vitória

A bike estreou no Mundial de Ironman no Havaí em outubro com a vitória do triatleta alemão Jan Frodeno, que participou ativamente do projeto de desenvolvimento e venceu com  tempo de 8h14min40s. Os 180km do ciclismo foram percorridos em 4h27min27s.

Nova bike é uma evolução do antigo modelo Speedmax CF

Nova bike é uma evolução do antigo modelo Speedmax CF

Lugar para ferramentas na junção do top tube com o seat tube

Caixa de ferramentas na junção do top tube com o seat tube

Cockpit tem descansa-braços Ergon

Cockpit tem clipe com descansa-braços da Ergon

A Speedmax DF SLX conta com um sistema de hidratação no guidão com um prático canudo que permite ao ciclista beber com facilidade com a bike em movimento. O cockpit conta também com descansa-braços Ergon com almofadas e suporte integrado para o ciclocomputador. Os freios dianteiros também mudaram e estão mais eficientes e integrados ao quadro.

Uma pequena caixa sobre o top tube é perfeita para o transporte de alimentos. Na junção do top tube com o seat tube há uma terceira caixa perfeita para levar um kit completo de reparo de pneus, com uma câmara de ar reserva, cartuchos de CO2 e espátulas.

A Speedmax DF SLX é uma evolução do antigo modelo Speedmax CF e passou por uma repaginada em seu visual, com geometria projetada em túnel de vento. O modelo chega ao mercado em dezembro. Mais informações no site oficial