Bikemagazine apresenta sua trajetória no Lounge Shimano

HomeEventos

Bikemagazine apresenta sua trajetória no Lounge Shimano

No evento, o editor Marcos Adami, um dos criadores do Bikemagazine, falou sobre suas experiências na cobertura de competições e os serviços oferecidos pelo site

O editor do Bikemagazine Marcos Adami

O editor do Bikemagazine Marcos Adami

Texto e fotos: Do Bikemagazine

A trajetória do site Bikemagazine foi tema de palestra nesta segunda-feira (15 de agosto) no Lounge Shimano, ponto de encontro dos apaixonados por bicicletas durante os Jogos Rio-2016. Na carreta azul, cor que identifica a marca mundialmente, o editor Marcos Adami, um dos criadores do Bikemagazine, falou sobre suas experiências nas coberturas de competições nacionais e internacionais e os serviços oferecidos pelo site.

Palestra abordou trajetória do Bikemagazine

Palestra abordou trajetória do Bikemagazine

Público acompanha evento no Lounge Shimano

Público acompanha evento no Lounge Shimano

No espaço, com mais de com mais de 40 metros quadrados, customizado pela empresa Truckvan, o público acompanhou a história do Bikemagazine e sua evolução desde a criação, no final de 1999. Co-criadora do site, a jornalista e editora Daniela Prandi também participou da apresentação.

O Lounge Shimano está instalado em área em frente ao Hotel Royal Tulip, no bairro de São Conrado, na zona Sul do Rio de Janeiro, e segue com programação variada até o final dos Jogos Rio-2016, no dia 22 de agosto. Além de ser um lugar de convivência para jornalistas, profissionais da mídia e público, o espaço conta com a presença constante dos técnicos da Shimano Europa e Japão. Ao todo, estão presentes na operação da marca japonesa 35 profissionais, sendo 18 deles da Shimano Brasil e América Latina, e outros 17 vindos da Europa e Ásia.