Ciclismo e jornalismo com o Bikemagazine no Lounge Shimano

HomeEventos

Ciclismo e jornalismo com o Bikemagazine no Lounge Shimano

Reportagens e apuração, cobertura de competições no Brasil e no Exterior e outros temas serão abordados pelo editor Marcos Adami na próxima segunda-feira, às 17h, em evento no Rio de Janeiro com entrada gratuita

Boné e caramanhola serão distribuídos aos participantes da palestra no Lounge Shimano

Boné e caramanhola exclusiva serão distribuídos aos participantes da palestra no Lounge Shimano

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

O Lounge Shimano vai receber, nesta segunda-feira (15 de agosto), às 17 horas, o jornalista Marcos Adami, criador e editor do site Bikemagazine.com.br para um bate-papo sobre ciclismo e coberturas de competições no Brasil e no Exterior.

Marcos Adami vai abordar temas como a realização e apuração de reportagens sobre o esporte, a cobertura dos Jogos Rio-2016 e ainda relatar sua experiência no carro de apoio Shimano durante a etapa rainha da Volta da Turquia de 2014, que foi publicada como reportagem especial. Confira aqui

A palestra tem entrada gratuita e quem comparecer vai receber de brinde boné e caramanhola exclusiva dos Jogos Rio-2106.

O Lounge Shimano está instalado em área em frente ao Hotel Royal Tulip (Av. Aquarela do Brasil, 75, veja mapa), no bairro de São Conrado, na zona Sul do Rio de Janeiro. Montado dentro de uma carreta azul (cor que identifica a marca mundialmente) com mais de 40 metros quadrados e customizada pela empresa Truckvan, o lounge oferece aos visitantes a possibilidade de conhecer mais sobre ciclismo e suas modalidades olímpicas (estrada, pista, MTB e BMX).

Além de ser um lugar de convivência para jornalistas, profissionais da mídia e público, o espaço conta com a presença constante dos técnicos da Shimano Europa e Japão. Ao todo, estão presentes na operação da marca japonesa 35 profissionais, sendo 18 deles da Shimano Brasil e América Latina, e outros 17 vindos da Europa e Ásia.