Alex Diniz e Adriele Alves vencem Circuito Montanhês de Ciclismo

HomeCompetiçõesCiclismo nacional

Alex Diniz e Adriele Alves vencem Circuito Montanhês de Ciclismo

Confira os resultados da disputa organizada pela Associação Desportiva Facex

Alex Diniz

Alex Diniz na disputa do Circuito Montanhês

Fotos de divulgação

Alex Diniz, de São José dos Campos, e Adriele Alves, de Campos do Jordão, sagram-se campeões da nona edição do Circuito Montanhês de Ciclismo, realizada neste domingo, 9 de outubro. Na categoria Elite Masculina, o atleta da Funvic completou os 80 km em 1h59m, enquanto Adriele fez os 30 km da prova feminina em 1h01m. A largada aconteceu no Bosque Maia e a chegada no Pico do Olho D´Água, em Mairiporã.

Pódio da Elite masculino

Pódio da Elite masculino

Podio da categoria feminino

Podio da categoria feminino

Completaram o pódio masculino, João Paulo Firmino (Associação Batataense de Ciclismo), Orlando Alves (Ciclo Ravena Bikeshop), Antônio Luan Nascimento e Renato Ruiz, ambos da ECT Taubaté. Na categoria Elite Feminina, Ana Carolina Deckman (Aquila Training) ficou em segundo, seguida de Ana Lucia Rodrigues (Pedal Net), Kátia Aparecida e Fabiana Ferreira (Clinica do Ciclista).

Após receber a premiação, Alex Diniz falou sobre a vitória, em sua estreia no Circuito. “Eu me senti muito bem desde o início. A maior dificuldade é o final, mas consegui chegar bem. Foi uma prova muito boa, muito disputada. Para quem gosta de montanha, é uma maravilha disputar provas como essa. Por isso, tenho que parabenizar o Facex pela organização, que não pecou em nada”, disse o ciclista que embarca no dia 18 para disputar o Tour da China com sua equipe.

O Circuito Montanhês de Ciclismo foi organizado pela Associação Desportiva Facex, com a supervisão da Federação Paulista de Ciclismo (FPC).

Resultados completos aqui