DryBike oferece serviços de qualidade com profissionais especializados

HomeOficina

DryBike oferece serviços de qualidade com profissionais especializados

Experiência em grandes eventos reforça o trabalho desenvolvido pela oficina paulistana

Felipe Wada de Souza

Felipe Wada de Souza, fundador e proprietário da DryBike

Publieditorial
Fotos de divulgação Dry Bike

Com a sofisticação das bicicletas é importante o ciclista utilizar os serviços de uma oficina especializada e com ferramental apropriado. Afinal, cada vez mais bikes trazem novas tecnologias, que exigem profissionais com formação específica. Atenta a este mercado, a oficina paulistana DryBike oferece um serviço de manutenção de qualidade, com mecânicos profissionais formados pela Escola Park Tool.

DryBike

DryBike trabalha com o que há de mais moderno no segmento

DryBike

Oficina trabalha em manutenções de bikes e equipamentos de alta performance

Serviço de delivery é um dos diferenciais

Serviço de delivery é um dos diferenciais

“O que nós vendemos? Um coisa fundamental e que não tem preço: segurança. Para isto nos cercamos ao máximo com padrões de procedimentos e treinamento”, afirma Felipe Wada, de 39 anos, fundador e proprietário da oficina e também formado pela Escola Park Tool.

A oficina está apta a realizar manutenções em bikes de alta performance e equipadas com o que há de mais moderno neste segmento como freios a disco, suspensões de última geração e grupos eletrônicos.

A DryBike  é equipada com ferramentas Park Tool e utiliza graxas e lubrificantes Finish Line e Shimano. Ecologicamente correta, a empresa é pioneira na lavagem a seco de bicicletas e oferece o serviço de bike delivery, que busca e leva a bicicleta na casa do cliente. “Dependendo da região da cidade, este serviço de delivery é inteiramente grátis”, garante  Felipe Wada.

“Trabalhamos com todas as marcas de bicicletas e atendemos a um público variado, desde o ciclista que curte pedalar tranquilo na ciclovia nos finais de semana até triatletas e ciclistas que disputam provas internacionais. Já trabalhamos com bicicletas de R$ 120 mil”, destaca.

Stand da DryBike em competição

Stand da DryBike em competição

Atendimento diferenciado em provas de ciclismo

Atendimento diferenciado para os ciclistas

A experiência e a qualidade dos serviços da DryBike são reconhecidas em grandes eventos. Os profissionais da empresa já prestaram serviço de apoio mecânico em três edições do Ironman 70.3 Binacional, de Foz do Iguaçu (PR), no meio Ironman do Rio de Janeiro.

A DryBike também fez apoio mecânico em todas as etapas do Desafio de Ciclismo 6 Horas da Caixa Econômica Federal, todas as etapas da prova de longa duração Bike Series e também na primeira edição do Gear Up Fest Race, em São Paulo. “Estar nesses grandes eventos é um grande privilégio, pois estamos em contato com tecnologia de ponta. É uma satisfação poder ajudar o ciclista que está com problemas em uma prova. Na maioria das vezes são problemas com pneus, corrente, câmbios e cabos”, conta.

Além do apoio mecânico oficial em diversos eventos, a DryBike também auxilia ciclistas em outras competições, como no L’Étape Brasil. “Trabalhamos com grupos de ciclistas que nos procuram, pois precisam de apoio para esses eventos, que estão cada vez mais comuns no Brasil. Em nossa tenda montamos as bikes e fazemos os ajustes pré-prova”.

A Dry Bike abre de segunda a sexta feira, das 9h às 18h. Aos sábados das 9h às 15h.

SERVIÇO
DryBike
Rua Padre José de Anchieta, 964, loja 8 (Posto Ipiranga)
Santo Amaro, São Paulo
www.drybike.com.br
Telefone (11) 3530-5757

LEIA TAMBÉM
DryBike aposta em oficina com limpeza a seco e delivery