Invenção holandesa Hide My Bell esconde a campainha sob o GPS

HomeLançamentos

Invenção holandesa Hide My Bell esconde a campainha sob o GPS

Na prática, o Hide My Bell é um suporte de GPS com uma campainha escondida; conheça mais detalhes sobre a novidade, que acomoda GPS de várias marcas

Hyde my bell

Hide My Bell instalado em uma das bicicletas do Bikemagazine

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

Uma empresa holandesa criou um jeito inteligente e discreto de usar a campainha na bike de competição. O equipamento foi criado por Mathijs Wagenaar e se chama Hide My Bell (esconda minha campainha, na tradução do inglês).

Hyde My Bell

Hide My Bell é um suporte de GPS com uma campainha escondida

Hide My Bell

Equipamento tem suporte para levar também farol e câmera de ação

Na prática, o Hide My Bell é um suporte de GPS com uma campainha escondida discretamente sob seu corpo. O equipamento sonoro é obrigatório em países europeus e bastante útil para quem sai para treinar e tem que enfrentar bastante trânsito ou pedalar em trechos com alta circulação de pedestres. Também é útil para o competidor de provas do tipo Audax e maratonas de mountain bike.

O suporte acomoda GPS de várias marcas como Garmin, Mio, Bryton, Polar, Sigma e Wahoo. O Hide My Bell vem com um suporte extra que permite também a fixação discreta de uma câmera de ação do tipo Go Pro ou farol dianteiro.
O peso é de apenas 48 gramas e todos os parafusos são de aço inoxidável para melhor resistir às intempéries. O suporte é exclusivamente para guidões de 31,8mm de diâmetro.

O preço é de 34,95 euros com frete grátis para qualquer lugar do planeta.

Mais informações e vendas no site www.hidemybell.cc/en