Polar apresenta o M460, com GPS e compatível com medidor de potência

HomeLançamentos

Polar apresenta o M460, com GPS e compatível com medidor de potência

Novo modelo "conversa" com várias marcas e modelos de medidores de potência

Confira novo modelo de Polar

Confira novo modelo de Polar, que pode ser sincronizado com medidores de potência

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A Polar apresentou o monitor cardíaco com GPS M460. O novo aparelho, uma evolução do M450, tem como principal atrativo poder ser sincronizado com medidores de potência, além de se comunicar em tempo real com os segmentos do Strava.

O M460 “conversa” com várias marcas e modelos de medidores de potência, como Rotor 2INpower, 4iiii Precision
Power Tap G3, Powertap P1, Powertap P1S, Powertap C1, Quarq DZero, Stages, PowerMax NG e também o Keo Power, da própria Polar. O novo modelo é capaz de exibir em sua tela como a potência gerada por perna, individualmente.

polar1

Os dados da pedalada podem ser transferidos para a internet por meio de um aplicativo a ser instalado no smartphone, via Bluetooth.

Ao se aproximar de um segmento (somente para usuários Premium do Strava) o ciclista é avisado e, em caso de recorde pessoal (PR) ou de KOM, o aparelho mostra na tela assim que o segmento for percorrido. Além disso, a tela customizável também pode mostrar avisos como chegada de mensagens via SMS, alertas de calendário e atualizações das redes sociais.

O M460 vem com um cartão de memória de 64MB e a bateria dura até 16 horas (com o sensor de batimento e o GPS ligados) ou 12 horas com todos os sensores ligados (cadência, velocidade e de potência). Na frente, tem uma luz de LED que pode ser usada como um pequeno farol. O aparelho é a prova d’água e suporta até 30 minutos submerso.

O preço nos EUA é de US$ 180 e dá direito a dois meses grátis de uso do Strava Premium.

Mais informações no link www.polar.com/en/products/pro/M460-gps-bike-computer