Pirelli volta ao ciclismo de estrada com novos pneus PZero Velo

HomeLançamentos

Pirelli volta ao ciclismo de estrada com novos pneus PZero Velo

Após mais de cinco décadas fora do ciclismo de alta performance, marca italiana retorna com lançamento a partir de agosto

Pirelli Pzero

Pirelli volta ao ciclismo de estrada com o PZero Velo

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

Depois de quase 50 anos fora do mundo do ciclismo de alta performance, a Pirelli volta ao ciclismo de estrada com a linha de pneus PZero Velo.

A divulgação dos novos pneus já começou no Giro D’Italia, evento em que a Pirelli patrocinou a camisa branca de melhor ciclista da categoria Sub-23. A campanha se estende ainda por outras provas como a Maratona Dles Dolomites, a RAD Am Ring (prova de 3 dias realizada no autódromo de Nurburgring na Alemanha), Paris-Modena e as 12 Horas de Monza, na Itália

Pirelli PZero

Pirelli PZero terá sete modelos

Para as bicicletas, a Pirelli desenvolveu três modelos de pneus clincher feitos com uma borracha reforçada com um composto produzido com nanotecnologia em silica que promete o compromisso perfeito entre durabilidade, resistência à rolagem e aderência em pisos molhados.

Os pneus são oferecidos em três tipos, de acordo com o uso: PZero Velo, Velo 4S e PZero Velo TT. No total, são  7 modelos, com larguras entre 23 e 28mm e pesos que variam de 195g a 230 gramas.

Os novos pneus chegam ao mercado europeu a partir de agosto de 2017 com preços a partir de 43 Euros.

Mais informações no site oficial www.pzerovelo.com