Brasil Cycle Fair aprova trilha para test ride durante o evento

HomeEventos

Brasil Cycle Fair aprova trilha para test ride durante o evento

Pista de mountain bike servirá para que o público possa testar as bikes dos expositores

No trecho da pista para test ride da Brasil Cycle Fair 2017 Foto: Rodrigo Pin/Scott

No trecho da pista para test ride da Brasil Cycle Fair 2017 Foto: Rodrigo Pin/Scott

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A pista de mountain bike que vai receber o test ride da Brasil Cycle Fair e a quarta e última etapa da Copa Internacional de MTB passou por vistoria técnica e recebeu aprovação. A pista de cerca de 2 km foi considerada segura e deve ser uma atração a mais para atletas amadores, profissionais e entusiastas durante o evento, de 22 a 24 de setembro, em São Paulo.

Pista é testada para o evento em setembro

Pista é testada para o evento em setembro Foto: Rodrigo Pin/Scott

Além de passar por dentro da pista oficial da Copa Internacional, o trajeto também terá trechos dentro da mata, proporcionando um visual diferente. “Fizemos questão de trazer as bicicletas para andar na trilha, pois nosso objetivo era ter certeza que os visitantes da feira teriam uma experiência real ao testar as bicicletas. Levaremos mais de 20 bikes em diversos tamanhos para testes. Posso dizer aos visitantes: tragam seus capacetes e sapatilhas e venham realmente preparados para testar as bicicletas”, diz Giancarlo Clini, diretor comercial na IGP Sports, importadora oficial da Scott.

A Brasil Cycle Fair será no São Paulo Expo, localizado na zona sul da capital paulista, na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 . Para mais informações, acesse www.brasilcyclefair.com.br