Brasil Cycle Fair começa sexta-feira, no Dia Mundial Sem Carro

HomeEventos

Brasil Cycle Fair começa sexta-feira, no Dia Mundial Sem Carro

Evento até domingo em São Paulo terá test ride, desafio tecnológico e atrações para aficionados

Brasil Cycle Fair promove diversas atividades Foto: NürnbergMesse Brasil

Brasil Cycle Fair promove diversas atividades Foto: NürnbergMesse Brasil

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

O que a Semana da Mobilidade, o Dia Mundial Sem Carro e a Brasil Cycle Fair 2017 têm em comum? Os três grandes eventos que promovem a mobilidade urbana e o bom convívio entre pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas nas ruas serão realizados simultaneamente nesta sexta-feira (22 de setembro), dentro do São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista.

A Brasil Cycle Fair segue com a programação até domingo (24) e vai contar com diversas atrações. Uma delas é o um desafio tecnológico, que será realizado no segundo e terceiro dia do evento (23 e 24), das 10h às 19h. A prova irá reunir desenvolvedores, designers, empreendedores e especialistas que vão usar a tecnologia em prol da mobilidade urbana. Cada participante terá a missão de desenvolver soluções para o tema nas mais diversas formas de plataforma digital como aplicativos, chatbot e sistemas, visando ajudar na implantação do programa Bike SP.

O evento conta ainda com test ride, que será dividido entre Urbano e Mountain Bike. O Urbano será de 22 a 24/9 das 13h às 18h, no Setor A do pavilhão de exposições do São Paulo Expo. Já o Mountain Bike será nos dias 23 e 24/9, também das 13h às 18h, mas no Setor B do pavilhão.

Programe-se
Data: 22 a 24 de setembro de 2017
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | São Paulo | Brasil
www.brasilcyclefair.com.br