Atletas da Squadra Oggi vencem provas de MTB em Minas Gerais

HomeCompetiçõesMountain bike

Atletas da Squadra Oggi vencem provas de MTB em Minas Gerais

Karen Olímpio venceu o XTerra em Tiradentes e Luiz Eduardo Marcondes faturou na categoria Master do Power Biker

Karen Olímpio venceu o XTerra em Tiradentes (MG)

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A mineira Karen Olímpio (Squadra Oggi) venceu no último domingo (1º de outubro) o XTerra. O evento foi realizado na cidade histórica de Tiradentes, em Minas Gerais.

“No ano passado, eu estava lesionada e fiquei fora da competição. Neste ano, mesmo fora das melhores condições devido ao meu acidente no Shimano Fest, fiz questão de competir e vencer as dores que ainda sinto. Me motivei e decidi ir à luta. A prova foi bem dura, pois alguns trechos ficaram bem lisos devido à chuva. Consegui assumir a ponta e fui abrindo certa vantagem até um trecho de montanha quando fui alcançada por outra atleta. No final, recuperei a liderança. Estou feliz com a vitória. Era um sonho meu desde que era juvenil”, contou a vencedora.

Luiz Eduardo Marcondes venceu na Máster e terminou em 2º na geral

Também nas montanhas mineiras, Luiz Eduardo Marcondes venceu o Power Biker, em Passa Quatro, na categoria Master e ficou em segundo na classificação geral.

“Mais uma vez me surpreendi com a nova bike Oggi Agile Squadra, com menos de 9kg. O baixo peso facilitou muito nas subidas. A Serra da Mantiqueira é bem dura, com muitas subidas e descidas, dores no braço etc. Ao final da primeira serra consegui escapar e garanti a segunda posição na geral e primeira na Master”, contou Marcondes.

Ambos ciclistas utilizam a nova bicicleta Oggi Agile Squadra equipadas com grupo eletrônico Shimano XT Di2, vestuário Giro e pneus Kenda.

Mais informações nos sites www.isapa.com.br e www.oggibikes.com.br