Magno Nazaret é 5º colocado no prólogo do Tour de Taihu Lake

HomeCompetiçõesFunvic Pro Continental

Magno Nazaret é 5º colocado no prólogo do Tour de Taihu Lake

Ciclista da Funvic marca o tempo de 6min16s no percurso de 5,3 km do contrarrelógio inicial na China

Magno Nazaret no prólogo em Wuxi

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

Magno Nazaret, da equipe Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, conquistou o 5º lugar no prólogo da edição 2017 do Tour de Taihu Lake, na China, nesta terça-feira (10 de outubro).

O ciclista marcou o tempo de 6min16s no percurso de 5,3 km do contrarrelógio realizado na cidade de Wuxi. A vitória ficou com Guillaume Boivinin (Israel Cycling Academy), com o tempo de 6min12 e o segundo colocado foi Serghei Tvetco (Jelly Belly). Morgan Smith (George Continental Cycling Team) completou o pódio em terceiro lugar.

Nesta quarta-feira o pelotão disputou 111,3 km em circuito, também na cidade de Wuxi. O italiano Nicolas Marini (Nippo – Vini Fantini) venceu o sprint, com Ryan Macanally (H&R Block) e Jakub Mareczko (Wilier Triestina – Selle Italia) em 2º e 3º.

Após a etapa, Magno Nazaret manteve a 5ª colocação na classificação geral, a 4 segundos do líder Guillaume Boivinin. A Funvic está na prova de sete etapas com Caio Godoy, André Gohr, Gabriel Silva, André Almeida, Francisco Chamorro, além de Magno Nazaret.