Brasileiro: melhores momentos da conquista de Flávia Oliveira

HomeCompetiçõesCiclismo nacional

Brasileiro: melhores momentos da conquista de Flávia Oliveira

Flávia Oliveira encara fuga solitária e conquista o título de campeã nacional com vantagem de oito minutos na prova disputada em Maringá

Flávia Oliveira encerrou com 8 minutos de vantagem

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

Flávia Oliveira é a nova campeã brasileira de ciclismo de estrada. A ciclista cruzou a linha de chegada com mais de oito minutos de vantagem na prova em Maringá (PR), nesta sexta-feira (29 de junho). Durante as primeiras voltas, várias atletas se revezaram nas primeiras colocações na tentativa de selecionar o grupo principal. Mas a decisão veio praticamente na metade da prova, quando Flávia Oliveira, bronze no contrarrelógio disputado na quinta, lançou um forte ataque e não foi mais alcançada, completando o percurso de 90km com o tempo de 2h42min25.

Após a vitória a carioca comemorou bastante ao lado de amigos e da sua mãe Rosália Oliveira. “Hoje está sendo um dia especial. Estou muito feliz com essa vitória, foram muitos anos tentando, apenas chegando perto do título, mas agora consegui cumprir esse objetivo e só tenho que agradecer a Deus por tudo. Eu agradeço de coração o carinho de todas as pessoas que estão sempre torcendo por mim, meu marido, e principalmente minha mãe, porque sem ela eu não conseguiria chegar a lugar algum. Essa medalha e essa camisa eu faço questão de compartilhar com eles”, declarou.

Leia mais aqui

MELHORES MOMENTOS
[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=AJj83ashJJQ” width=”560″ height=”315″]