Anderson Ezequiel e Priscilla Stevaux vencem Pan-Americano de BMX

HomeCompetiçõesMais competições

Anderson Ezequiel e Priscilla Stevaux vencem Pan-Americano de BMX

Provas foram disputadas em Medellín, na Colômbia; no masculino, brasileiro derrotou venezuelano e argentino e, no feminino, a quatro vezes campeã brasileira mostrou que está em ótima fase

Anderson Ezequiel vence Pan-Americano de BMX na Colômbia

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação/CBC

Integrantes da seleção brasileira de BMX Racing, Anderson Ezequiel e Priscilla Stevaux dominaram o Campeonato Pan-Americano disputado nesta sexta-feira, 20 de julho, em Medellin, na Colômbia, e conquistaram a medalha de ouro. 

Priscilla Stevaux foi ouro no Pan-Americano em Medellín

Na disputa masculina, Anderson Ezequiel conquistou a medalha de ouro após uma apresentação agressiva e muito consistente. O venezuelano Jefferson Milano ficou com a prata e o argentino Nicolas Ezequiel Torres. “Gostei muito da prova, estou feliz por ter conquistado o título pan-americano. São resultados importantes que só comprovam que estamos no caminho certo. Compartilho essa vitória com meu treinador Domingos Lammoglia, minha família e também agradeço a confederação por mais uma vez estar representando a seleção”, disse.

O Brasil também subiu no lugar mais alto do pódio feminino com a tetracampeã brasileira Priscilla Stevoux. As equatorianas Domenica Gonzales e Karla Chala, ficaram com a prata e bronze, respectivamente. “Conquistei pela primeira vez o Campeonato Pan-Americano, essa corrida foi mais uma de superação e fé”, afirmou a campeã.