Tânia Clair Pickler é bicampeã brasileira de MTB Maratona

HomeCompetiçõesMountain bike

Tânia Clair Pickler é bicampeã brasileira de MTB Maratona

Catarinense, que já havia conquistado o título em 2014, domina a disputa na região serrana do Espírito Santo e conquista vitória solo

A catarinense Tânia Clair Pickler é bicampeã brasileira de MTB Maratona

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A catarinense Tânia Clair Pickler conquistou o título de campeã brasileira de Mountain Bike Maratona de 2018 na disputa realizada neste domingo (12 de agosto) em Domingos Martins, na região serrana do Espirito Santo. A atleta, que já havia vencido a prova em 2014, integra a equipe Free Force/Soul Cycle.

Pódio da Elite feminina

A bicampeã brasileira completou o percurso de 75 km em 4h06min24s. O segundo lugar ficou com a paulista Sheila Mendonça Gomes, que representa o Clube Maringaense de Ciclismo, com 4h14min54, seguida pela mineira Leticia Candido, da Audax/FSA, terceira colocada com 4h15min27.

“É um orgulho e um privilégio muito grande carregar novamente esta bandeira no peito. Ser bicampeã na mesma cidade é emocionante. Tenho um carinho especial por Domingos Martins, aqui tem paisagens maravilhosas e percursos que eu gosto muito. Quero agradecer imensamente a todos que mandaram boas energias e torceram por mim, principalmente as pessoas que dividiram esse sonho comigo”, disse a campeã.

LEIA TAMBÉM
Mario Veríssimo é o novo campeão brasileiro de MTB Maratona