Camila Coelho conquista pódios no circuito feminino belga

HomeCompetiçõesCiclismo feminino

Camila Coelho conquista pódios no circuito feminino belga

Atleta garantiu uma vitória, três segundos lugares e dois terceiros, além da constante presença no top 10 do pódio

Atleta da Memorial-Fupes-Santos é a terceira no Ladies Cycling Trophy

Do Bikemagazine
Fotos de divulgação

A ciclista Camila Coelho (Memorial-Santos/Fupes) conquistou importantes resultados na Bélgica. A ciclista participou como piloto no Mundial de Estrada de Paraciclismo, na Áustria, e agora disputa uma séries de provas no Ladies Cycling Trophy.

No último final de semana (8 e 9 de setembro), Camila garantiu dois segundos lugares. No sábado (8 de setembro) foi segunda colocada no GP Kallo, atrás da belga Lotte Rotman (Experza-Footlogix). No dia seguinte repetiu a colocação no GP Ursel, atrás da finlandesa Laura Vainionpolaa (Health Mate).

Os resultados colocam a brasileira como terceira colocada no Ladies Cycling Trophy, circuito feminino Belga. Camila já conquistou uma vitória, três segundos lugares e dois terceiros, além da constante presença no top 10 do pódio.

“Estou superfeliz com estes resultados e cada dia mais confiante. O intercâmbio é fundamental para a evolução de um atleta e estamos conseguindo isto na prática. Só tenho por agradecer a Memorial, a Prefeitura de Santos por meio da Fupes e a todos os outros parceiros da equipe. Agradeço também todos os nossos fãs e amigos que colaboraram em nossa campanha Girls For It, a Força Aérea Brasileira e a Confederação Brasileira de Ciclismo”, contou Camila.

No próximo final de semana Camila participa de suas duas últimas competições.

A equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos através da Fundação Pró Esporte. Co-patrocínio da Espaço Laser Depilação, Extra Light Bicyles e Unisanta e apoio da Clinica Move, Abus Cycling, Ciclo Leiriense, Mauro Ribeiro Sports, Suporte Comunica e Clínica Ortocenter.