Liège-Bastogne-Liège: confira os melhores momentos

HomeVídeo

Liège-Bastogne-Liège: confira os melhores momentos

Veja as vitórias solo de Jacob Fuglsang e Annemiek van Vleuten na clássica que encerra a temporada de Primavera nas Ardennes

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

Confira no vídeo os melhores momentos e a vitória solo do dinamarquês Jakob Fuglsang (Astana) na Liège-Bastogne-Liège, a quarta das cinco corridas clássicas Monumento, com 256 km de percurso, disputada neste domingo (28 de abril), na Bélgica, com chuva e frio.

Fuglsang escapou para a vitória no topo do Côte de la Roche-aux-Faucons e cruzou a meta sozinho, com 27 segundos de vantagem sobre Davide Formolo (Bora-Hansgrohe), o 2º colocado. Max Schachmann, companheiro de equipe de Formolo, foi o 3º na disputa do grupo perseguidor, que cruzou 57 segundos depois do vencedor.

PROVA FEMININA
Na prova das mulheres, o pódio foi conquistado por três holandesas. Annemiek van Vleuten (Mitchelton-Scott) foi a vencedora, também uma vitória solo. A campeã cruzou com 1min39s de vantagem sobre Floortje Mackaij (Sunweb), a 2ª colocada, e 1min43s de vantagem sobre Demi Vollering (Parkhotel Valkenburg), a 3ª.

LEIA MAIS
Liège-Bastogne-Liége: Fuglsang conquista vitória solo