Pan-Americano: Avancini e Priscilla Stevaux com os novos uniformes

HomeCompetiçõesCiclismo nacional

Pan-Americano: Avancini e Priscilla Stevaux com os novos uniformes

Henrique Avancini e Priscilla Stevaux estão no grupo de atletas escolhidos como modelos para a apresentação da seleção do Brasil na disputa em Lima, em julho

Henrique Avancini e Priscilla Stevaux no grupo dos atletas com a roupa nova para o Pan

Do Bikemagazine
Foto de divulgação/COB

Henrique Avancini e Priscilla Stevaux estão no grupo de atletas brasileiros escolhidos como modelos para a divulgação do uniforme oficial da seleção do Brasil nos Jogos Pan-Americanos, que serão disputados em julho, no Peru. Avancini estará na disputa do MTB XCO e Priscilla Stevaux no BMX.

Arthur Nory (ginástica artística), Beatriz Ferreira (boxe), Larissa Pimenta (judô), Marcelo Chierighini (natação), Marcus Vinícius D’Almeida (tiro com arco) e Serafim Veli (levantamento de pesos) completam o grupo.

A expectativa do Comitê Olímpico Brasileiro é de que o Brasil bata o recorde de medalhas de ouro conquistadas em uma edição. Em 2007, no Rio de Janeiro, o país ganhou 52 ouros. Além disso, a meta é terminar o evento na segunda posição no quadro geral de medalhas, fato que se repete desde 2007.

A delegação brasileira vai contar com aproximadamente 700 integrantes nos Jogos Pan-americanos de Lima, sendo quase 500 atletas em 50 modalidades. O principal objetivo do COB é classificar o maior número de atletas e modalidades para Tóquio 2020. Ao todo, 23 modalidades esportivas distribuirão vagas para os Jogos Olímpicos.