Em retorno após 2 meses, Camila Coelho é 4ª na Volta de Brusque

HomeCompetiçõesCiclismo

Em retorno após 2 meses, Camila Coelho é 4ª na Volta de Brusque

Ciclista que estava se recuperando há dois meses volta às competições na prova em Santa Catarina; Tamires Radatz foi a campeã da disputa

Camila Coelho volta às competições

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

Camila Coelho, da equipe Memorial/Santos/Fupes, que estava há dois meses em tratamento, voltou ao pelotão na Volta Ciclística Cidade de Brusque 2019, em Santa Catarina, e terminou na 4ª colocação da classificação geral.

A Volta tem duas etapas, no dia 17 foi disputada a prova de contrarrelógio individual e Camila fez o quinto melhor tempo. No domingo (18), durante a disputa de resistência, foi a 6ª colocada. Com os resultados, a ciclista santista finalizou o torneio com a 4ª colocação na geral. No total, a marca da ciclista foi 1h09min39, somente 28 segundos atrás da campeã da prova, Tamires Radatz, de Florianópolis.

“Não disputei a prova com a pretensão de conquistar o título, pois é minha primeira prova após quase dois meses e sei que tenho que começar devagar. Fiquei feliz com o meu resultado e, agora, darei continuação com os treinamentos para os Jogos Abertos, meu principal foco”, afirma.

LEIA MAIS
Camila Coelho reage bem à reversão do coma induzido