Terceira edição do Desafio KOM será dia 1º de setembro

HomeCompetiçõesAgenda

Terceira edição do Desafio KOM será dia 1º de setembro

Prova vai contar com duas opções de percurso: 60km e 1.000m de altimetria ou 98km e 1.500 de altimetria pelos cenários da Serra da Bocaina

Terceira edição do Desafio KOM terá novo percurso na Serra da Bocaina

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

 A 3ª edição do Desafio KOM será realizada dia 1º de setembro em Silveiras (SP), em um novo trajeto, com duas opções de percurso: 60km e 1.000m de altimetria ou 98km e 1.500 de altimetria pelos cenários da Serra da Bocaina. A Yellow Casco, produtora do evento, destaca que o circuito é dos mais propícios à prática do ciclismo de estrada do mais alto nível. A última edição recebeu mais de 200 competidores, entre eles equipes de renome e atletas amadores. A expectativa agora é reunir pelo menos 350 atletas. 

A retirada do kit do será realizada na véspera da corrida, dia 31 de agosto, das 14h às 19h, na Praça Central; ou no domingo, dia da prova, das 6h00 às 6h30, ou seja, até 1 hora antes da largada, que está marcada para às 7h30. A inscrição custa R$ 260,00 e todos os inscritos receberão um kit com numeração, pulseira, chip de cronometragem, camiseta de ciclismo (jersey) e brindes dos apoiadores. E aqueles que completarem a prova de acordo com o regulamento receberão uma medalha finisher. 

Inscrições e mais informações no site do evento