Circuito Montanhês 2019 terá chegada no Pico Olho D’Água

HomeAgenda

Circuito Montanhês 2019 terá chegada no Pico Olho D’Água

Prova será dia 13 de outubro em Mairiporã, no interior paulista, e vai reunir os principais ciclistas e equipes para o desafio de montanha

Inscrições seguem abertas para a corrida em Guarulhos

Do Bikemagazine
Foto de divulgação/Bike76

A 11ª edição do Circuito Montanhês de Ciclismo será disputada dia 13 de outubro em Mairiporã, no interior paulista, com largada, às 9h, no centro da cidade, na Avenida Antônio de Oliveira, e chegada no Pico Olho D’Água, com percurso de 80 km para a maioria das categorias. Alguns dos principais ciclistas e equipes do país estarão reunidos para um dos maiores desafios de montanha do calendário.

As inscrições seguem abertas e deverão ser feitas por formulário pela internet no site oficial (veja aqui)

A expectativa dos organizadores é receber inscrições até o dia 7/10. As taxas são de R$ 80 (Basic) e R$ 150 (Premium). Vale destacar que o preenchimento dos formulário não garante a inscrição, que será confirmada após o pagamento via depósito identificado. Os dados para pagamento estão no site.

A entrega dos kits da corrida será dia 12 de outubro, das 9h às 14h, no Bosque Maia de Guarulhos, localizada na Avenida Paulo Faccini, s/n – Centro, Guarulhos. No dia 13, os atletas deverão estar no local de largada com pelo menos uma hora de antecedência (60 minutos antes da largada – 8h), quando serão dadas as instruções finais.

Nesta semana, o organizador José Claudio dos Santos, diretor-técnico da Associação Desportiva Facex, esteve reunido com o prefeito de Mairiporã, Antônio Aiacyda, e as equipes das secretarias de Esportes e Turismo da cidade, recebendo total apoio para mais uma edição da prova. “Teremos, mais uma vez, todo o suporte da prefeitura. Isso é fundamental para o sucesso do evento, que reúne alguns dos melhores do país. Será uma bonita festa para a população da cidade e da região, fomentando ainda mais o turismo na cidade”, destaca Facex

O Circuito Montanhês de Ciclismo tem organização e promoção da Associação Desportiva Facex, com apoio da prefeitura de Mairiporã e supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação Paulista de Ciclismo.

Mais informações no site www.voltaciclistadeguaruhos.com