Novo Porto Seguro Bike garante cobertura para bicicletas e ciclistas

HomeMercado

Novo Porto Seguro Bike garante cobertura para bicicletas e ciclistas

Empresa passa a contar com serviço que inclui transporte para o segurado em caso de acidente ou quebra, reparos variados e coberturas adicionais

Confira nova opção de seguro para bikes da Porto Seguro

Do Bikemagazine
Foto de divulgação

A Porto Seguro passou a oferecer seguro para bicicletas e ciclistas no mercado brasileiro. O seguro é aprovado para bikes a partir de R$ 3 mil e é destinado a todos os estilos de bicicleta, como speed, MTB, urbanas, elétricas, BMX, entre outras, além de acessórios, como GPS.

O Porto Seguro Bike garante cobertura para danos à bike, além de coberturas adicionais, como roubo, danos elétricos, responsabilidade civil e acidentes pessoais. O seguro conta também com cobertura de danos e extravio da bike durante viagens aéreas e/ou rodoviárias, além da possibilidade de extensão das garantias contratadas para viagens internacionais.

Entre os serviços disponíveis na contratação estão transporte ao segurado e bicicleta (limitado a 50km) em casos de quebra ou acidente, reparos ou trocas de câmeras de ar, substituição ou regulagem de manetes de freio, cabos de aço, freio dianteiro e traseiros, entre outros.

“Nosso foco é oferecer aos clientes um produto exclusivo para este segmento, com coberturas e benefícios que proporcionam conveniência e atendam às necessidades dos ciclistas, de forma a proporcionar maior segurança, liberdade e tranquilidade no momento da pedalada”, destaca Marcelo Santana, gerente de produto da área de Ramos Elementares da Porto Seguro.

Mais informações aqui